No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Geral » Gente


25/09/2023 | 16h19min

Sandy e Lucas anunciam separação após 15 anos de casamento

Músicos são pais de Theo, que nasceu em 2014

Foto: sandyoficial Instagram / ReproduçãoFoto: sandyoficial Instagram / Reprodução

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima usaram as redes sociais nesta segunda-feira (25) para anunciar o fim do casamento de 15 anos. Em uma publicação conjunta no Instagram, os dois explicaram a decisão:

 

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", escreveram.

 

"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de nove anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem", finalizaram. 

 

Sandy e Lucas Lima se conheceram há 25 anos, em 1998, durante um show da Família Lima. Eles começaram o relacionamento no ano seguinte, passando por idas e vindas ao longo do tempo. A celebração do casamento ocorreu em setembro de 2008. Em 2013, o casal anunciou a gravidez de Theo, que nasceu em junho de 2014.


Veja também:


04/03/2024 | 05h34min

» Polícia: Dois homens são presos por tentativa de homicídio em Santiago

03/03/2024 | 13h54min

» Economia: Uma em cada oito pessoas no mundo é obesa, alerta OMS

03/03/2024 | 09h47min

» Saúde: Dor de cabeça na infância pode estar relacionada a problemas na visão


Comentários:


Voltar ao topo