No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


19/01/2021 | 10h03min

Saiu a última edição do Enfermagem Digital da 1ª temporada

Foram 20 edições no primeiro ano, nos eixos orientações gerais, profissionais de saúde, home office (atualmente empreendedorismo), criança e idosos.

Foram longos meses de reuniões, produção, pesquisa e criação de conteúdo. Agora, o Enfermagem Digital dará uma pausa e retornará em março de 2021, com novidades. 

 

Foram 20 edições no primeiro ano, nos eixos orientações gerais, profissionais de saúde, home office (atualmente empreendedorismo), criança e idosos. Os conteúdos buscavam ajudar todas as pessoas diante de um ano desafiador e difícil como foi 2020, tendo como foco a saúde e a qualidade de vida.

 

Esta última edição está bem emocionante: além dos conteúdos de saúde e bem-estar, o jornal traz as fotos e relatos dos alunos, que são formandos e formandas. Iniciaram na orientação do jornal, dentro da disciplina de Estágio Supervisionado, as professoras Carla da Silveira Dornelles, Claudete Moreschi, Letícia Martins Machado, Marina Mazzuco de Souza Patrícia Bitencourt Toscani Greco. No segundo semestre, estiveram orientando os alunos as professoras Claudete, Letícia e Marina, além da docente Lara Coletto Nicola. O apoio e diagramação é do Núcleo de Comunicação da URI Santiago. 

 

LEIA AQUI 


Veja também:


05/03/2021 | 19h08min

» Pandemia: Vendas de itens não essenciais em supermercados no RS são proibidas

05/03/2021 | 18h47min

» Pandemia: Confirmada bandeira preta até 21 de março em todo o Rio Grande do Sul

05/03/2021 | 16h33min

» Pandemia: Santiago registra 57 novos casos de covid nesta sexta; um óbito também confirmado


Comentários:


Voltar ao topo