No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (2º parte) - Marco Antônio Nunes    18h00min às 18h45min

Ouvir!     

» Geral » Economia


06/06/2019 | 09h24min

Reunião do Corede terá cinco pautas, entre elas a agricultura familiar

Evento acontece no dia 12 de junho no auditório do Instituto Federal Farroupilha – campus de Jaguari

Heitor aponta cinco pautas que estarão sendo discutidas.  Foto: Marcio Brasil/DivulgaçãoHeitor aponta cinco pautas que estarão sendo discutidas. Foto: Marcio Brasil/Divulgação

O Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale Jaguari – Corede estará realizando no dia 12 de junho, reunião regional, a partir das 9h no auditório do Instituto Federal Farroupilha – campus de Jaguari.

 

De acordo com o presidente do Corede, Heitor Soares Leal Neto, na pauta estarão cinco importantes discussões, iniciando pela Agricultura Familiar: desafios e oportunidades rumo ao desenvolvimento, com  Patrícia Tadia – extensionista  rural social e  chefe do escritório da Emater de Jaguari;  Agronegócio: o pertencimento da agricultura familiar, com  Marcos Malheiros – professor do Iffar polo de Santiago;  A economia local e a necessidade de projetos estratégicos integrados, com  Rogério  Luis Reolon Anesi, professor do Iffar de São Vicente do Sul; Perspectivas com o mercado chinês, com Tiago Gorski Lacerda, prefeito de Santiago, encerrando com o lançamento da campanha  (hashtag) #ocoredesomosnos.

 

Heitor Leal coloca que a presença das lideranças regionais será de grande valia para discussão de temas importante para o desenvolvimento do Vale Jaguari. O evento é aberto a toda a população.


Veja também:


27/05/2020 | 15h08min

» Saúde: Itacurubi registra oito pessoas testadas positivas para coronavírus

27/05/2020 | 13h15min

» Educação: Ufrgs prorroga suspensão das atividades acadêmicas até 30 de junho

27/05/2020 | 13h09min

» Serviço : IBGE está devolvendo valores do processo seletivo para recenseador


Comentários:


Voltar ao topo