No ar:
Jornal falado - Jones Diniz e Paulo Pinheiro    12h15min às 12h50min

Ouvir!     

» Geral » Libertadores


15/12/2020 | 16h47min

Renato ajusta detalhes e define time para Libertadores

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Com um trabalho final de ajustes táticos e cobranças de pênaltis, o Grêmio encerrou seus treinamentos para o segundo jogo das quartas de final da Libertadores. Nessa manhã, o técnico Renato Portaluppi definiu e trabalhou com o time que entra em campo para enfrentar o Santos. 

 

O treino final para a decisão começou às 9h30, no CT Luiz Carvalho. Com os jogadores que começam a partida definidos e posicionados, o técnico gremista trabalhou intensamente o posicionamento em campo e orientou a criação de jogadas. Renato também ajustou o posicionamento em jogadas de bola parada no ataque e na defesa, explicando as propostas da comissão técnica e ensaiando os movimentos. Com a possibilidade de decisão nos pênaltis, em caso de novo empate por 1 a 1, o grupo também treinou cobranças. 

 

Depois do apito final, os jogadores almoçaram no refeitório do Centro de Treinamentos e iniciam viagem para Santos às 13h30, com desembarque no aeroporto de Guarulhos e deslocamento terrestre até o litoral. Grêmio e Santos decidem uma vaga às semifinais da Libertadores a partir das 19h15 dessa quarta, na Vila Belmiro. A partida terá transmissão da Rádio Santiago, através da Rede Gaúcha Sat.


Veja também:


21/01/2021 | 10h00min

» Economia: Liquida Santiago movimenta o comércio

21/01/2021 | 09h50min

» Internacional: EUA se juntarão à Covax, que busca distribuir vacinas a países pobres

21/01/2021 | 09h44min

» Internacional: Instituto Serum: maior fabricante de vacinas do mundo é atingido por incêndio


Comentários:


Voltar ao topo