No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Geral » Saúde


20/12/2020 | 10h25min

Reforma do Departamento de Perícia Médica está entre as licitações previstas na semana de Natal

Também está programada tomada de preços para reforma e troca de portas das celas da Pasc, em Charqueadas

A semana mais curta em razão do feriado de Natal contará com quatro certames na agenda organizada pela Subsecretaria Central de Licitações do Estado (Celic/SPGG), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

 

Entre as quais, está o certame para reforma geral do espaço ocupado pelo Departamento de Perícia Médica (Dmest), também da SPGG, responsável pelos atendimentos em casos de ingresso de novos servidores no governo estadual, licenças de saúde e benefícios.



A licitação estava inicialmente prevista para 3 de dezembro, mas uma correção do edital adiou o processo, agora reagendado para quarta-feira (23/12), às 13h30. Além dessa tomada de preços, os demais certames da semana entre 21 e 24 de dezembro também estão agendados para quarta-feira.



A reforma e troca das portas das celas da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), a recuperação dos pisos históricos em mosaicos de madeira da ala residencial do Palácio Piratini e a reforma geral do prédio do Centro de Convivência e Profissionalização, da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), em Porto Alegre, serão objetos dos procedimentos licitatórios.



Para saber mais detalhes sobre os processos, acesse o site www.celic.rs.gov.br e consulte pelo número do edital.



A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar de licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

 

• Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 21 a 24 de dezembro.


Veja também:


21/01/2021 | 10h00min

» Economia: Liquida Santiago movimenta o comércio

21/01/2021 | 09h50min

» Internacional: EUA se juntarão à Covax, que busca distribuir vacinas a países pobres

21/01/2021 | 09h44min

» Internacional: Instituto Serum: maior fabricante de vacinas do mundo é atingido por incêndio


Comentários:


Voltar ao topo