No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


12/12/2020 | 16h46min

Recém lançada, revista do Direito trata dos impactos e desafios da pandemia

Repleta de artigos científicos que fazem parte de uma edição especial, voltada a refletir sobre a pandemia da COVID-19 e os impactos em vários segmentos.

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

O curso de Direito da URI Santiago lançou na última segunda-feira (7), por meio de uma live, a revista Direito, Justiça e Cidadania, repleta de artigos científicos que fazem parte de uma edição especial, voltada a refletir sobre a pandemia da COVID-19 e os impactos em vários segmentos.

 

Nos últimos meses, as editoras estiveram envolvidas na organização, que envolve várias etapas, com ênfase para o período de submissão de trabalhos inéditos enviados ao Conselho Editorial. A partir daí, foram selecionados artigos que trouxessem as repercussões da COVID-19 e os impactos e os desafios ocasionados nas diversas áreas jurídicas, sociais, econômicas e políticas.

 

A Revista “Direito, Justiça e Cidadania” é uma publicação oficial do curso de Direito da URI Santiago, sendo de periodicidade anual, disponível na versão online, destinada à divulgação da produção acadêmica dos docentes e discentes do curso de Direito, frutos das atividades de pesquisas, leituras e discussões acadêmicas na área do Direito sob enfoque interdisciplinar. Está aberta, também, para a divulgação de artigos inéditos encaminhados por colaboradores nacionais e estrangeiros.

 

ACESSE AQUI  


Veja também:


16/01/2021 | 09h06min

» Saúde: URI já entregou 470 quilos de álcool em gel e mais de 3 mil litros de álcool 70%

16/01/2021 | 06h48min

» Pandemia: Mapa preliminar fica com 20 regiões em vermelho e apenas uma em laranja na 37ª rodada

16/01/2021 | 05h03min

» Previdência: INSS: prazo para recorrer de auxílio-doença negado termina neste sábado


Comentários:


Voltar ao topo