No ar:

Ouvir!     

» Geral » Comunicação


05/07/2020 | 09h25min

"Rádio Santiago e você, há 69 anos um só coração!", assim a emissora comemora seu aniverário

Em um ano de desafios intensos a emissora da comunidade completa 69 anos marcados por várias passagens que entraram para a história

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

O mês de julho é especial para a Rádio Santiago, é o mês de seu aniversário. 


Em um ano de desafios intensos a emissora da comunidade completa 69 anos marcados por várias passagens que entraram para a história, nenhuma como a que estamos vivendo: uma pandemia mundial que já levou milhares de vida - só no Brasil - mais de 60 mil vítimas da covid-19.

 

ACOMPANHE A PROGRAÇÃO AO VIVO AQUI 



Nesse mais um ano da Rádio Santiago, as comemorações serão diferentes, com espaços voltados para aquelas pessoas que encontraram forças para continuar, para se reerguer em meio a tantos desafios sejam econômicos, como pessoais.  Depoimentos, exemplos estão sendo levados ao ar e plataformas digitas de forma simples e objetiva. Em seu Site, Facebook, Twitter e Instagram uma viagem no tempo é contada através de imagens e vídeos relembrando passagens da emissora como também da cidade de Santiago - um casamento que já dura 69 anos.


Uma de nossas marcas tradicionais de aniversário também é destaque: "Santiago bate a sua porta", com a entrega de uma cesta básica diária para famílias carentes de nossa comunidade. 


A alegria, o entretenimento também são marcas registradas da emissora através de seus programas musicais que vieram com novidades para arrancar sorrisos. 


No final de semana, uma das atrações da emissora é a participação do jovem músico Matheus Pimentel Nunes, filho do locutor Marco Antônio Nunes, que juntos fazem a alegria dos ouvintes.


Ao longo do mês outras atrações irão ao ar para marcar os 69 anos da Rádio Santiago, firmando a parceria com a comunidade. 



Nossa campanha desse ano deixa bem claro o quanto estamos juntos: "Rádio Santiago e você, há 69 anos um só coração! 

 


Veja também:


22/01/2021 | 17h05min

» Educação: Smeec vai implantar projeto para estimular a prática do xadrez nas escolas em 2021

22/01/2021 | 16h37min

» Economia: Sine já ofereceu quase 50 vagas de emprego neste mês

22/01/2021 | 12h53min

» Pandemia: Operação vai coibir aglomerações em pontos públicos, bares e conveniências


Comentários:


Voltar ao topo