No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Geral » Lazer


11/11/2018 | 20h15min

Quinta edição do "Verão Saudável" vem aí

O projeto é uma parceria da URI Santiago com o Poder Executivo

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

O projeto Verão Saudável,  deve ter inicio até o fim deste mês. O projeto está em sua 5ª edição, e possibilita de forma totalmente gratuita, atividades físicas a comunidade em geral.

 

Em reunião na semana passada entre a diretora da URI Santiago, Michele Noal Beltrão, juntamente com a coordenadora do curso de Educação Física, professora Ângela Bortoli Jahn, e professor Timotheo Palmeiro, com o Gestor de Esporte do Munícipio, Daniel Paim foram definidos os últimos detalhes


As aulas são ministradas por alunos do 6º ao 8º semestre do curso de Educação Física da URI, sob a coordenação da professora Ângela Bortoli.

 

As atividades ocorrerão todos os dias da semana, no Ginásio Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto, situado na Rua Gervando Gomes, nº1559, bairro São Jorge.


A programação completa com datas de início deve ser divulgada em breve pelos organizadores.

 

De acordo com a professora Ângela Bortoli Jahn, a iniciativa, além de propiciar saúde e bem estar as pessoas, contribui com a visibilidade, credibilidade e qualidade de ensino que a URI dispõe para seus acadêmicos, inserindo-os no mercado de trabalho.
 


Veja também:


10/12/2018 | 17h10min

» Aviso: Abastecimento de água será interrompido em Unistalda

10/12/2018 | 16h53min

» Cidadania: Micro redes reforça organização do atendimento em Santiago

10/12/2018 | 16h46min

» Segurança: Atos de vandalismo são registrados em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo