No ar:

Ouvir!     

» Geral » Cultura


16/08/2019 | 14h51min

Psicologia e Arte na Estação do Conhecimento

Ideia proposta pelas acadêmicas será de desenvolver oficinas de arte utilizando os espaços culturais da cidade

Turma na Estação, com o gestor Rodrigo Neres. Foto: Divulgação/Rodrigo NeresTurma na Estação, com o gestor Rodrigo Neres. Foto: Divulgação/Rodrigo Neres

A equipe do departamento de cultura recebeu a visita da professora do Curso de Psicologia da URI, Ana Paula Parise Malavolta e acadêmicas para a realização de uma parceria.

 

A ideia proposta pelas acadêmicas será de desenvolver oficinas de arte utilizando os espaços culturais da cidade, como a Estação do Conhecimento, Biblioteca e Casa do Conto.

 

Conforme o gestor de cultura, Rodrigo Neres, o primeiro encontro foi muito estimulante e promissor. Ele lembra que a professora Ana Paula já realizou algumas parcerias com a cultura durante sua trajetória acadêmica e de pós graduação, sempre sendo muito parceira e divulgando nossa terra dos poetas como sinônimo de reconhecimento às artes.

 

Em breve serão divulgadas as ações, os dias, o público para cada atividade e qual o espaço em que será realizada. O departamento de cultura está sempre aberto para essas parcerias, visto que essas ações são uma das premissas do Programa Estamos Juntos da Administração Municipal. 


Veja também:


17/11/2019 | 14h12min

» Saúde: Credibilidade de vacinas é menor entre homens e jovens, diz pesquisa

17/11/2019 | 08h11min

» Loteria: Mega-Sena acumula e próximo prêmio vai a R$ 13,5 milhões

16/11/2019 | 12h15min

» Economia: Programa de aquisição de alimentos impacta positivamente em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo