No ar:

Ouvir!     

» Geral » Economia


01/04/2019 | 16h15min

Proprietários de imóveis e terrenos tem até o dia 11 para quitar o IPTU com 10% de desconto

De um total de 23 mil carnês, quase 14 mil foram entregues pela Prefeitura

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Durante o mês de fevereiro e meados de março, a Secretaria da Fazenda de Santiago organizou a distribuição dos carnês de IPTU para os proprietários de imóveis e terrenos na área urbana.

 

De um total de 23 mil carnês, quase 14 mil foram entregues pela Prefeitura, seja por meio de parceria com as associações de moradores que auxiliaram indo de casa em casa levar, ou mesmo do próprio titular do carnê indo até a Prefeitura buscar. Isso representou uma economia de R$ 30 mil para os cofres públicos. Os carnês restantes estão sendo entregues pelos Correios ou mesmo na Prefeitura.

 

Entrega continua

 

A Secretaria Municipal da Fazenda de Santiago informa que o Correio finalizará a entrega dos carnês de IPTU ate é o dia 05 de abril. O contribuinte que não tenha recebido o seu deve dirigir-se até o setor de Arrecadação da Prefeitura para a atualização de seus dados e retirada do carnê, antes da data de vencimento para não perder o desconto de 10% para quitar em cota única, até o dia 11.

 

A data também é válida pra quem for fazer o pagamento da primeira cota da opção parcelada. Para quem deseja receber o desconto de bom pagador de 5% para 2020 (incluso no carnê) deve estar atento às normativas da lei.


Veja também:


18/07/2019 | 16h46min

» Agenda: Bandeira do Brasil será tema da Semana da Pátria em Santiago. Ordem do desfile está pré-definida

18/07/2019 | 11h05min

» Solidariedade: Campanha do Agasalho de Santiago perto de 70 mil peças arrecadadas

18/07/2019 | 10h20min

» Saúde: Excesso de café aumenta chance de pressão alta em pessoas predispostas


Comentários:


Voltar ao topo