No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


14/05/2019 | 09h21min

Projeto Endless representará a URI Câmpus Santiago em evento de inovação

A empresa Endless será apresentada em evento que reúne os melhores pensadores de startups no Brasil

Um trabalho de sucesso. Foto: Divulgação/Uri SantiagoUm trabalho de sucesso. Foto: Divulgação/Uri Santiago

A empresa Endless, que está em fase de pré-incubação, é uma Rede Social que foi idealizada a partir do evento Startup Weekend de 2017. Tem como sócios Maycol Ferst, Lúcio Bairro e Anderson Amorin. A empresa Endless irá representar a universidade em um evento de inovação em Caxias do Sul: o Mind7 Startup, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio.

 

Conforme o gestor da CRESCER incubadora da URI, Henrique Moreira Fruh Machado, esta “é uma oportunidade de ampliar e compartilhar conhecimentos, expandir o network com outras startups já consolidadas no mercado”. 

 

Um dos sócios da Rede Social, Maycol Ferst, ressalta a importância de participar do Mind7 Startup por ser uma imersão com os melhores pensadores de startups do Brasil, com 40 palestrantes. “Poderemos trocar conhecimento, contatos e know-how. Incluindo também uma aproximação com investidores para os quais poderemos nos integrar e articular futuros negócios.

 

Será um grande ganho para a nossa URI, para a empresa e para a CRESCER, pois levaremos o nome de Santiago para outras regiões do país, com a finalidade de melhorar nosso aplicativo e colocá-lo no mercado."


Veja também:


19/09/2019 | 16h53min

» Agricultura: Prazo para entrega do Imposto Territorial Rural (ITR) termina no dia 30 de setembro

19/09/2019 | 16h44min

» Economia: Santiago é um dos primeiros do Brasil a implantar a Lei da Liberdade Econômica

19/09/2019 | 16h26min

» Segurança: Éxercito: Vip Day é realizado na Operação Guarani


Comentários:


Voltar ao topo