No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Futebol


01/08/2019 | 15h57min

Projeto de esporte para crianças em Jaguari perto de se tornar realidade

Foto: Prefeito Beto e Mercelo Rincon.Foto: Prefeito Beto e Mercelo Rincon.

O projeto de esporte para crianças de Jaguari está preste a sair do papel e se tornar uma realidade. Essa semana, o prefeito Beto Turchiello (MDB), recebeu em seu gabinete a visita do ex-jogador Marcelo Rincon, que jogou em várias equipes brasileiras e no exterior, para tratar do projeto.

 

Marcelo Rincon, que mora em Jaguari e que é empresário de jovens jogadores de futebol, apresentou ao chefe do executivo municipal jaguariense um projeto para trabalhar com categorias de base do futebol 11 em Jaguari.

 

O projeto deverá ter seu início tão logo forem concluídas as obras de remodelação do Estádio Municipal do Eucaliptos. “Nossa proposta é de orientar crianças atletas amantes do futebol de campo, e no futuro poder encaminhá-los a algum clube profissional”, destacou Marcelo Rincon.

 

Para o prefeito Beto Turchiello, esta será uma grande oportunidade das crianças e jovens de Jaguari praticar o futebol de campo num estádio remodelado e com um profissional que já tem o conhecimento do esporte e com um bom propósito.

 

 


Veja também:


17/10/2019 | 17h05min

» : Tomam posse os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

17/10/2019 | 09h38min

» Cidadania: Unidade do Taifa é reinaugurado no bairro Missões

17/10/2019 | 09h24min

» Saúde: Senado aprova obrigação de exame em 30 dias para diagnóstico de câncer


Comentários:


Voltar ao topo