No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral » Política


05/03/2020 | 10h58min

Progressistas de Santiago filiou três novas lideranças ligadas à oposição local

A filiação ocorreu na manhã desta quinta-feira

Fotos: Divulgação/Assessoria do vereador Rafael NemitzFotos: Divulgação/Assessoria do vereador Rafael Nemitz

Na manhã desta quinta-feira (5) o Progressistas de Santiago filiou três novas lideranças ligadas à oposição local: o vereador Rafael Nemitz, sua assessora parlamentar Alessandra Souza e a sindicalista Marisa Ourique. Os três foram influenciados pelo prefeito Tiago Gorski Lacerda. Acompanharam as filiações os vereadores Tadeu Machado, Marcelo “Pirú” Gorski, Joel Oliveira e Antônio Carlos dos Santos Gomes (Pelé), que preside o partido em Santiago. 

 


Nemitz já havia anunciado, em 2019, no Chá das Mulheres Progressistas, que, no período permitido pela Justiça Eleitoral, trocaria de partido em gratidão à relação de diálogo e acolhimento que nasceu entre ele, os vereadores progressistas e o prefeito durante seu mandato. Braço direito do vereador, Alessandra Souza, que ingressou no Poder Legislativo há mais de 20 anos junto ao MDB, ocupando funções de destaque no partido, aceitou o desafio de seguir caminhando ao lado do parlamentar.


 

Já a sindicalista Marisa Ourique, no terceiro mandato como presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santiago, aproximou-se do prefeito, segundo ela, "pela forma ímpar, humanizada e respeitosa que Tiago trata as demandas da categoria, sempre preocupado em melhorar as condições de trabalho para os servidores da Prefeitura e pelos constantes investimentos realizados na cidade". A sindicalista deixou o PT onde manteve-se por cinco anos. 

 

 


Veja também:


30/03/2020 | 13h43min

» Saúde: Saiba o que os serviços de saúde estão fazendo para o enfrentamento ao coronavírus e outras enfermidades

30/03/2020 | 13h34min

» Clima: Estiagem: caminhões pipa abastecem mais de 50 famílias no interior de Santiago

30/03/2020 | 13h16min

» Coronavírus: Ouça a entrevista do prefeito Tiago Gorski em que pede cautela em relação ao comércio


Comentários:


Voltar ao topo