No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


25/02/2020 | 17h54min

PRF prende duas pessoas na última noite do Carnaval de Jaguari

Durante a madrugada, quase 150 condutores foram submetidos ao teste de etilômetro, sendo que 23 foram autuados por terem se recusado a realizar o teste de etilômetro

Foto: Divulgação/PRFFoto: Divulgação/PRF

Na noite de segunda-feira (24) última noite do Carnaval de Rua de Jaguari, 13 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mantiveram a fiscalização na BR 287, direcionada principalmente nos acessos ao município de Jaguari. 

 

Durante a madrugada, quase 150 condutores foram submetidos ao teste de etilômetro, sendo que 23 foram autuados por terem se recusado a realizar o teste de etilômetro ou por terem apresentado positivo para a presença de álcool. Não houve o registro de acidente nesta noite.

 

Por volta das 7h15, já desta terça-feira, 25, um destes condutores, de 44 anos, da cidade de Santa Maria, foi preso após realizar o teste de etilômetro e apresentar resultado três vezes superior do previsto para o crime de embriaguez ao volante, além de estar embriagado o mesmo não possuía habilitação.

 

Logo após, próximo às 8h, agentes da PRF, com apoio da Brigada Militar, a PRF prendeu um homem, de 22 anos, também de Santa Maria, que estava em um bar, após ter sido reconhecido por uma vítima de furto, que o visualizou saindo do interior de seu carro arrombado.

 

O aparelho celular da vítima foi localizado junto às vestes do acusado, e os outros pertences furtados foram encontrados no interior do veículo que o acusado havia fugido. Após presos, os dois homens foram encaminhados à área judiciária para o registro de ocorrência. 

 

Durante esta última noite, foram emitidos 58 autos de infração. O que chamou a atenção foi o número de veículos flagrados com os ocupantes sem cinto de segurança, ao total 17 veículos foram autuados por esta infração. Apesar do Carnaval de Jaguari ter encerrado nesta manhã, a Operação Rodovida da PRF segue até a meia-noite desta quarta-feira (26), mantendo a fiscalização em toda a área de atuação da delegacia.


Veja também:


28/03/2020 | 16h05min

» Saúde: RS: confira quanto cada município receberá para conter o coronavírus

28/03/2020 | 16h03min

» Coronavírus: Decreto estadual restabelece regras para funcionamento de templos religiosos no RS

28/03/2020 | 16h01min

» Internacional: Casos de coronavírus disparam e Rússia vai fechar todas as fronteiras


Comentários:


Voltar ao topo