No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


23/02/2020 | 12h51min

PRF mantém a fiscalização no Carnaval de Jaguari

24 condutores foram autuados por terem se recusado a realizar o teste de etilômetro ou por terem apresentado resultado positivo para a presença de álcool

Ao todo 13 policias estiveram envolvidos nesta última noite. Foto: Divulgação/PRFAo todo 13 policias estiveram envolvidos nesta última noite. Foto: Divulgação/PRF

A noite de sábado (22), apresentou um maior fluxo de veículo em Jaguari. Durante o período que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) manteve a fiscalização próximos aos acessos do município, 177 veículos foram fiscalizados, e 150 condutores foram submetidos ao teste de etilômetro. 24 condutores foram autuados por terem se recusado a realizar o teste de etilômetro ou por terem apresentado resultado positivo para a presença de álcool.

 

Um condutor foi flagrado dirigindo com a sua CNH suspensa, sendo liberado após confecção do registro de ocorrência e o veículo entregue a um condutor devidamente habilitado. Ao todo, foram extraídos 50 autos de infração. Durante o sábado a PRF realizou uma ação educativa direcionada aos usuários do transporte coletivos de passageiros, onde mais de 100 pessoas foram orientadas sobre regras de segurança e pela correta utilização do cinto de segurança.

 

A Operação Rodovida/Carnaval 2020 da PRF segue até a quarta-feira, 26, com reforço do efetivo local e apoio de equipes de Ijuí, Santa Maria e Uruguaiana. Ao todo 13 policias estiveram envolvidos nesta última noite.


Veja também:


28/03/2020 | 16h05min

» Saúde: RS: confira quanto cada município receberá para conter o coronavírus

28/03/2020 | 16h03min

» Coronavírus: Decreto estadual restabelece regras para funcionamento de templos religiosos no RS

28/03/2020 | 16h01min

» Internacional: Casos de coronavírus disparam e Rússia vai fechar todas as fronteiras


Comentários:


Voltar ao topo