No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


17/03/2020 | 16h00min

PRF e PC prendem homem por receptação e apreendem duas carretas adulteradas em São Borja

Prisão aconteceu durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

No final da tarde da segunda-feira (16), em São Borja, durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil, um homem foi preso e duas carretas foram apreendidas. Elas estavam com placas clonadas e sinais identificadores adulterados.

 

Após denúncia anônima, agentes da PRF e da PC deslocaram até o pátio de uma empresa beneficiadora de arroz, no perímetro urbano de São Borja. No local, abordaram uma carreta, com placas de Santa Catarina, que estava manobrando no pátio da empresa.

 

Durante a fiscalização minuciosa da carreta, composta por um caminhão Scania e um semirreboque, os policiais verificaram adulterações nos documentos e nas numerações dos chassis, que foram alteradas. Ainda no pátio da empresa, os agentes encontraram as mesmas adulterações em outra carreta.

 

As duas carretas foram apreendidas e encaminhadas para que a perícia descubra a procedência e a identificação original de cada veículo. O responsável pelos veículos, um homem de 35 anos, residente em São Borja, foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso. Após a lavratura do flagrante, ele foi encaminhado ao presídio local.


Veja também:


06/04/2020 | 20h48min

» Política: Mandetta diz que fica, mesmo após tentativa de demissão por parte de Bolsonaro

06/04/2020 | 20h15min

» Coronavírus: Salões de beleza e serviços de pet estão liberados em Santiago desde que sigam a risca normas de prevenção

06/04/2020 | 18h53min

» Publicidade: Venha para a Páscoa Damian CenterLar! Tudo de bom!


Comentários:


Voltar ao topo