No ar:

Ouvir!     

» Geral » Clima


30/10/2020 | 16h02min

Previsão do tempo para o feriadão

O ar frio de origem polar influencia a Região Sul e deixa a temperatura amena especialmente à noite e no começo da manhã

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

O fim de semana da virada de outubro para novembro é prolongado por causa do feriado do dia 2 de novembro, segunda-feira, Dia de Finados. 

 

Mesmo com a pandemia de coronavírus, muita gente vai aproveitar para viajar. Se você puder, fique em casa, não estimule aglomerações. Mas se você for viajar, não relaxe nos cuidados básicos, como sempre lavar as mãos com sabão e água ou o uso frequente de álcool em gel. Mas muito importante, é o distanciamento evitando sempre estar com muitas pessoas ao mesmo tempo. O uso constante de máscara é uma das coisas mais importantes para a proteção individual Tenha sempre mais de uma à mão para a troca.

 

Na região Sul o fim de semana prolongado começa com tempo instável na maioria das áreas da Região Sul, mas a maior parte do feriadão será com predomínio de sol .

 

O ar frio de origem polar influencia a Região Sul e deixa a temperatura amena especialmente à noite e no começo da manhã. Todo o feriado prolongado será um pouco frio nas capitais Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. 

 

No dia 31 de outubro, a maioria das áreas do RS, todo o estado de SC, o oeste e o sul do PR ficam com muitas nuvens e chove várias vezes. A Grande Curitiba e o leste do Paraná ficam chuvosos e frios. O sol predomina no sul do RS e o no centro-norte do PR. O mar fica agitado em todo o litoral da Região Sul.

 

Já no domingo, 1 de novembro, e no feriado da segunda-feira,2, Dia de Finados, quase toda a Região Sul terá sol e algumas nuvens, mas sem chuva. 

 

No domingo, chove um pouco no oeste do PR, no litoral de SC e no Vale do Itajaí e no litoral norte do RS Dia nublado e frio na Grande Curitiba, com garoa. Chove no litoral do PR.

 

No feriado de 2 de novembro, segunda-feira, praticamente toda a Região Sul terá muito sol e pouca nebulosidade. Ainda pode chover rapidamente no litoral do PR e de SC. Na Grande Curitiba, o sol aparece entre muitas nuvens.


Veja também:


01/12/2020 | 17h59min

» Pandemia: Anvisa inicia inspeção de fabricação de vacinas na China

01/12/2020 | 17h50min

» Segurança: Polícia: Brigada Militar lança Operação Avante Papai Noel

01/12/2020 | 16h14min

» Pandemia: Melhor estruturado, centro de triagem Covid passa a funcionar na capela do hospital


Comentários:


Voltar ao topo