No ar:
A Voz do Brasil - EBC Serviços    19h00min às 20h00min

Ouvir!     

» Geral » Pandemia


24/12/2020 | 10h15min

Presidente deve citar ações contra Covid-19 em pronunciamento

Bolsonaro falará em rede nacional nesta quinta-feira, às 20h30

Presidente Bolsonaro. Foto: DivulgaçãoPresidente Bolsonaro. Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro fará um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão na noite desta quinta-feira, véspera da Natal, às 20h30. O mandatário deve abordar o desempenho do país em relação à pandemia de Covid-19 e as ações realizadas pelo governo. Antes, Bolsonaro fará a sua tradicional live semanal pelas redes sociais. A transmissão ocorre sempre às quintas e, nesta semana, deve ocorrer às 19h.

 

Na fala à nação, o presidente deve agradecer o trabalho dos profissionais de saúde. A situação da economia deve ser um dos pontos abordados, assim como os auxílios os programas de assistência desenvolvidos pelo governo no período, caso do auxílio emergencial e do programa de manutenção de empregos formais. 

 

Neste ano, Bolsonaro realizou seis pronunciamentos em rede nacional, cinco deles sobre a pandemia da Covid-19. Em março, no início da crise sanitária no País, o presidente divulgou quatro pronunciamentos em que defendeu o combate à pandemia "sem pânico", "sem histeria" e se referiu a doença como uma "gripezinha". O chefe do Executivo fez ainda propaganda da hidroxicloroquina, medicamento sem eficácia comprovada contra o novo coronavírus. 


Veja também:


25/01/2021 | 17h39min

» Serviço: Secretaria municipal de Desenvolvimento Social alerta para o Cadastro Único

25/01/2021 | 17h12min

» Educação: Sicredi começa preparar instalação da primeira Cooperativa Escolar de Santiago

25/01/2021 | 16h29min

» Educação: Representantes do projeto vencedor do Empreenda URI recebem o prêmio


Comentários:


Voltar ao topo