No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Economia


18/08/2021 | 13h57min

Presidente da Federação do Comércio do RS, diz que situação de normalidade vai retornar em breve

Luiz Carlos Bohn participou de reunião na última terça-feira (17) no Centro Empresarial de Santiago

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

O presidente da Federação do Comércio do RS, Luiz Carlos Bohn participou de reunião na última terça-feira (17) no Centro Empresarial de Santiago objetivando alinhar questões entre as entidades que representam o empresariado da região. Uma oportunidade para a Fecomércio ouvir as disparidades de crescimento.

 

 O dirigente disse que a situação de normalidade vai retornar em breve, mesmo de uma forma diferente, convivendo com a pandemia e mantendo os protocolos, para o retorno dos negócios.

 

O grande problema do momento é a disparidade de crescimento dos setores. O presidente da Fecomércio observou que é importante ter o conhecimento da situação e identificar os gargalos. Bohn enfatiza que tudo isso ocorreu pela desregulagem dos setores econômicos, agravada pela falta de abastecimento dos estoques, além do desemprego e defendeu melhora na questão tributária.

 

No final da tarde, o presidente da Fecomércio participou de um Fórum Regional de Sindicatos em Alegrete, onde foram apresentados os serviços da Fecomércio aos empresários e sindicatos; uma visão econômica da região, encerrando com a manifestação dos representantes a cerca de seus anseios e conquistas.


Veja também:


18/10/2021 | 17h12min

» Saúde: Ministério da Saúde distribui primeiro lote de Pfizer para adolescentes sem comorbidades

18/10/2021 | 16h57min

» Meio Ambiente: Cras Vó Ângela envolve usuários na produção de verduras em sua Horta Comunitária

18/10/2021 | 16h55min

» Meio Ambiente: Nesta quarta vai ter coleta de pneus em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo