No ar:

Ouvir!     

» Geral » Cidade


18/02/2019 | 11h11min

Prefeitura de Santiago volta a atender em dois turnos de segunda a quinta. E em turno único nas sextas

O propósito foi o de economizar em água, luz, telefone, material de expediente, combustível e outros

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

A Prefeitura de Santiago, voltou a funcionar em dois turnos desde a manhã desta segunda-feira (18), ou seja, todas as secretarias municipais voltam a ter dois turnos de atendimento, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a quinta. Às sextas, o atendimento será mantido em turno único corrido de seis horas, como forma de oferecer às comunidades do interior um horário alternativo diferente do comercial, atendendo às várias solicitações.

 

O turno único vigorou em quase todas as secretárias, exceto na de Saúde, desde julho do ano passado. O propósito foi o de economizar em água, luz, telefone, material de expediente, combustível e outros. No caso do atendimento corrido às sextas, o município poderá convocar servidores para prestação de serviço extraordinário.

 

"Relativamente ao turno único contínuo das sextas-feiras, os secretários municipais poderão adaptar o funcionamento dos serviços de suas respectivas secretarias, para atender peculiaridades próprias e relevantes em seu respectivo âmbito de atuação, visando assegurar a prestação à população dos serviços considerados essenciais", pontua o decreto 013/2019, que estabelece o horário de expediente nas repartições públicas do município.


Veja também:


19/09/2019 | 16h53min

» Agricultura: Prazo para entrega do Imposto Territorial Rural (ITR) termina no dia 30 de setembro

19/09/2019 | 16h44min

» Economia: Santiago é um dos primeiros do Brasil a implantar a Lei da Liberdade Econômica

19/09/2019 | 16h26min

» Segurança: Éxercito: Vip Day é realizado na Operação Guarani


Comentários:


Voltar ao topo