No ar:
Santiago Rural - Paulo Pinheiro    05h00min às 05h30min

Ouvir!     

» Geral » Política


31/05/2019 | 17h00min

Prefeito Tiago Gorski passa a atender na Secretaria da Saúde

Situação é por tempo determinado

Tiago e Éldrio reunidos com a equida da Saúde num clima bem descontraído. Foto: Márcio Brasil/DivulgaçãoTiago e Éldrio reunidos com a equida da Saúde num clima bem descontraído. Foto: Márcio Brasil/Divulgação

O prefeito Tiago Gosrki transferiu seu gabinete para a Secretaria de Saúde. Na semana passada a secretária Gisele Kolinski Ribeiro pediu demissão, assumindo a pasta interinamente o secretário de Gestão, Eldrio Machado. 

 

O prefeito ainda não escolheu o nome daquela pessoa que vai assumir o cargo. Enquanto isso, ele entende que existem muitas demandas nessa área e que precisam ser atendidas e sanadas. Esses são alguns dos motivos pelos quais aproveitou para se reunir com a equipe da Saúde. Gorski quer acompanhar o dia a dia da Secretaria para compreender e ajudar a comunidade. Uma das preocupações - dele é do secretário interino Eldrio Machado - são as filas e o tempo de espera. 

 

Tiago Gosrki ressaltou que vai escolher com calma o novo secretário, agora ele quer acompanhar mais o serviço de Saúde em Santiago.

 

A ex-secretária Gisele pediu exoneração na semana passada e na segunda-feira (27) se despediu da Secretaria de Saúde. Ela estava no cargo desde o início da gestão Tiago Gorski, em 2017. 


Veja também:


16/06/2019 | 14h40min

» Loteria: Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 125 milhões na quarta-feira

16/06/2019 | 14h39min

» Internacional: Japão propõe mecanismo internacional para descarte de resíduo nuclear

16/06/2019 | 14h38min

» Política: Presidente do BNDES pede demissão


Comentários:


Voltar ao topo