No ar:
Correspondente Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    20h00min às 20h10min

Ouvir!     

» Geral » Meio Ambiente


07/03/2024 | 09h48min

Prefeito de Santiago será painelista em evento internacional de organização climática

Tiago Gorski Lacerda, que vai falar sobre as experiências e resultados que o município conquistou desde a implantação do projeto Pila Verde

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

No dia 20 de março será realizado um Webinar internacional promovido pela CCAP (Center for Clean Air Policy), organização mundial com sede em Washington (EUA), que trabalha por políticas climáticas e de qualidade do ar, juntamente com o Instituto Recycle Organics, que desenvolve ações de combate às mudanças climáticas e também incentiva ações de transformação de resíduos orgânicos.

 

Essa Webinar terá como painelista convidado o prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda, que vai falar sobre as experiências e resultados que o município conquistou desde a implantação do projeto Pila Verde.

 

Por diversas vezes em entrevistas para rádios, jornais e TVs, o prefeito considerou que esse é programa é uma solução para o mundo. E sua afirmativa tem se mostrado muito assertiva, considerando o interesse frequente demonstrado por municípios e organizações pelas ações do Pila Verde. Tiago falará no painel intitulado "Como incentivar a separação dos resíduos orgânicos na fonte", que vai acontecer no dia 20 de março, ao meio-dia, por meio dos canais da CCAP e organizações ambientais promotoras do evento.


Veja também:


22/05/2024 | 10h29min

» : Números mais recentes das enchentes no RS desta quarta-feira

22/05/2024 | 09h53min

» : Cerca de 2 mil pessoas em 13 municípios recebem valores do pix nesta semana

22/05/2024 | 06h55min

» : Governo discute moradias para os afetados pelas chuvas com setor da construção civil


Comentários:


Voltar ao topo