No ar:

Ouvir!     

» Geral » Segurança


30/08/2019 | 10h04min

Policiais Civis paralisam atividades no Rio Grande do Sul

Não serão procedidas diligências externas e nem a confecção de inquéritos e termos circunstanciados

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Teve início as 8h da manhã desta sexta-feira (30) a paralisação das atividades dos policiais civis do RS em protesto pelo atraso no pagamento dos salários da categoria; à criação da alíquota extra da Previdência, à morte de policiais, pela revisão das operações policiais e pela publicação das aposentadorias represadas.

 

Em Porto Alegre, a UGEIRM fará uma concentração em frente ao Palácio da Polícia durante todo o dia. o interior do Estados os policiais civis irão se concentrar na frente dos órgãos policiais e explicar para a população os motivos da paralisação e que a luta dos policiais é por uma segurança de qualidade, com um serviço público que funcione, garantindo a segurança do povo gaúcho.

 

Durante o período da paralisação serão atendidas somente ocorrências policiais de Maria da Penha com pedido de medidas protetivas, atendimento a idosos, homicídios, estupros, furto/roubo de veículos (com exceção de devolução de veículos) e prisões.

 

Não serão procedidas diligências externas e nem a confecção de inquéritos e termos circunstanciados. A paralisação encerra às 20h de hoje. No dia 17 de setembro está prevista a realização de uma grande Marcha dos Policiais Civis em Porto Alegre.


Veja também:


03/06/2020 | 13h57min

» Política: Nome do vereador Marcelo "Pirú" é definido como pré-candidato a vice-prefeito

03/06/2020 | 13h35min

» Saúde: Anvisa autoriza testes clínicos com vacina para Covid-19 no Brasil

03/06/2020 | 11h19min

» Serviço: Senac EAD prepara webpalestras na Semana do Meio Ambiente


Comentários:


Voltar ao topo