No ar:
Terra Nativa - Luiz Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


12/10/2020 | 13h39min

Polícia Civil investiga o misterioso desaparecimento de dentista em Tupanciretã

Imagens de Barbara Machado Padilha, 32 anos foram divulgadas na manhã desta segunda-feira; ela está desaparecida desde sábado(09)

Bárbara Machado Padilha, 32 anos. Foto: Reprodução/FacebookBárbara Machado Padilha, 32 anos. Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil segue investigando o misterioso desaparecimento da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos. que sumiu ao entardecer deste sábado (10). Ela teria sido vista pela última vez em Santa Maria – a cerca de 100 quilômetros do município onde reside.   


Segundo a mãe, Magda Machado Padilha, 52 anos, Bárbara esteve no escritório do marido, que é advogado em Tupanciretã, e depois teria seguido sozinha caminhando para a casa deles. Após, não foi mais localizada pelos parentes. O marido contou à família que chegou em casa cerca de duas horas depois e não localizou a esposa. Na residência, foram encontrados a bolsa dela, com documentos, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), chaves da moradia, cartões e dinheiro. Os familiares tentaram contato com Bárbara por telefone, mas não conseguiram. 



Na manhã desta segunda-feira (12) imagens foram divulgadas pela Polícia Civil foram divulgadas. O objetivo é que o vídeo auxilie nas buscas e na procura por informações. Ela saiu de Tupanciretã, em um táxi executivo, e foi vista pela última vez, conforme as imagens, em um posto de combustíveis na entrada de Santa Maria.

 

Veja aqui imagens divulgadas pela Polícia Civil

 

O delegado Regional de Santa Maria, Sandro Meinerz, afirma que as imagens foram registradas às 19h29min de sábado. Logo depois, ela entra em uma loja de conveniência usando máscara, sozinha e aparentemente tranquila. A dentista pagou em dinheiro por um picolé e saiu do estabelecimento às 19h53min. Depois disso, não foi mais vista. 
 

Qualquer informação pode ser repassada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria, pelo telefone 55-3221-2809. Também é possível repassar informações pelo Disque Denúncia: 181.

 


Veja também:


23/10/2020 | 06h39min

» Publicidade: Final de semana! Oba!!!! Promoções a mil do Damian CenterLar!

22/10/2020 | 17h27min

» Saúde: Excesso de gordura corporal pode provocar alterações hormonais

22/10/2020 | 17h20min

» Agricultura: A joaninha é predadora dos pulgões em citros, como laranjeiras e pessegueiros


Comentários:


Voltar ao topo