No ar:

Ouvir!     

» Geral » Polícia


13/05/2019 | 10h01min

Polícia Civil investiga dois casos de furtos em propriedade rural e estabelecimento comercial

Um dos casos ocorreu na localidade de Charrua, interior de Santiago

No início de abril deste ano, ocorreu um furto em uma propriedade rural na localidade de Charrua, interior de Santiago de onde foram furtadoas uma motossera, MS 381 nas cores branca e laranja e uma bateria de veículo. Não houve arrombamento na propriedade. Porém, pessoas estranhas estiveram no local no período em que ocorreu o furto.

 

O segundo caso foi registrado na última quinta-feira (9) quando um indivíduo arrombou uma janela basculante nos fundos da empresa “Sucos Tadeu” na Rua Tito Becon e do interior do estabelecimento furtou uma televisão de 32 polegadas, uma motossera Sthil, uma faca com 30 cm de lâmina e diversos documentos.

 

O autor revirou todo o interior do estabelecimento comercial a procura de dinheiro e como não encontrou rasgou vários documentos da empresa. O local já havia sido arrombado na semana anterior.

 

A Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de monitoramento que mostram um indivíduo praticando o furto no local e investiga o caso na tentativa de  identificar o autor.


Veja também:


19/09/2019 | 16h53min

» Agricultura: Prazo para entrega do Imposto Territorial Rural (ITR) termina no dia 30 de setembro

19/09/2019 | 16h44min

» Economia: Santiago é um dos primeiros do Brasil a implantar a Lei da Liberdade Econômica

19/09/2019 | 16h26min

» Segurança: Éxercito: Vip Day é realizado na Operação Guarani


Comentários:


Voltar ao topo