No ar:

Ouvir!     

» Geral » Polícia


30/10/2019 | 11h53min

Polícia Civil apreende carne sem procedência e munições durante cumprimento mandado

A ação contou com o apoio da Patrulha Rural da Brigada Militar, da Inspetoria Veterinária e da Vigilância Sanitária de Santiago

Foto: Divulgação/Polícia CivilFoto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Santiago por meio da Decrab realizou nessa terça-feira (29) uma ação policial pra o cumprimento de mandados de busca e apreensão em um mercado e em propriedades rurais de Santiago.

 

Os mandados foram solicitados ao Poder Judiciário a fim de que fosse realizada a vistoria nos locais onde havia denúncia anônima, de que eram comercializadas carnes sem procedência e sem o devido cumprimento às normas regulamentadoras e nas propriedades rurais que serviriam para o armazenamento dos animais furtados antes de serem abatidos.

 

Foram vistoriados quase 200 animais, porém, não foram encontradas irregularidades. No mercado fiscalizado, foram apreendidos 360 kg de carne bubalina sem procedência e diversas munições de calibre .38. Já na residência de outro suspeito, foram apreendidas diversas munições calibres 38 e 357.

 

A ação contou com o apoio da Patrulha Rural da Brigada Militar, da Inspetoria Veterinária e da Vigilância Sanitária de Santiago.

 


Veja também:


16/11/2019 | 12h15min

» Economia: Programa de aquisição de alimentos impacta positivamente em Santiago

16/11/2019 | 10h15min

» #énatal: Quando devemos começar a montar a árvore de Natal em 2019?

15/11/2019 | 10h45min

» Dança: Argentina, Paraguai, México, Uruguai e Brasil dão o ritmo do Latino Americano Em Dança


Comentários:


Voltar ao topo