No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Geral » Cultura


10/04/2024 | 09h26min

Paulo Reis será o artista homenageado do festival Poesia em Canto

Músico e professor contribuiu por anos com o projeto Criança Feliz e à frente de uma das escolas de música que mais estimulou jovens talentos

Imagem: Divulgação/prefeitura de SantiagoImagem: Divulgação/prefeitura de Santiago

De 24 a 26 de abril, jovens talentos da música vão brilhar no palco do colégio Cristóvão Pereira, com a realização do Festival Estudantil de Música Poesia em Canto, evento promovido pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. E desde sua segunda edição, o evento homenageia um artista da área da música.

 

Em 2022 foi Tadeu Martins, em 2023, André Canterle. E neste ano, o evento reverencia Paulo Reis, músico e professor muito conhecido em Santiago e região, tendo contribuído por anos com o projeto Criança Feliz e à frente de uma das escolas de música que mais estimulou jovens talentos.

 

De acordo com Liege Anzorena, do Departamento de Cultura, as inscrições para quem quiser participar do evento vão até o dia 19 de abril, diretamente na Estação do Conhecimento. O Festival é um projeto de caráter educativo, artístico e cultural, com o objetivo de valorizar a arte, a descoberta do potencial artístico, bem como, o incentivo aos talentos locais.

 

Podem participar alunos do Ensino Fundamental e Médio de todas as escolas de Santiago. Haverá premiação em dinheiro para artistas/alunos nas modalidades Infantil, Infanto Juvenil A , Infanto Juvenil B e Juvenil.


Veja também:


26/05/2024 | 13h39min

» : PRF prende traficantes com skunk e haxixe em carro com donativos

26/05/2024 | 13h24min

» : Número de mortes causadas pelas chuvas no RS sobe para 169

26/05/2024 | 13h20min

» : STF prorroga cotas raciais em concursos até Congresso votar nova lei


Comentários:


Voltar ao topo