No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Geral » Solidariedade


26/06/2019 | 10h16min

Passe na Loja do Agasalho e fique bem aquecido nesse inverno

O funcionamento não se restringe só ao inverno

Foto: Márcio Brasil/DivulgaçãoFoto: Márcio Brasil/Divulgação

A secretária de Desenvolvimento Social, Denise Cardoso, está muito satisfeita com os resultados da Campanha do Agasalho 2019. Neste ano ela aconteceu de modo diferente, sem o tradicional lançamento, mas contando com muito envolvimento.

 

A campanha teve início no dia 7 de maio com foco em arrecadar meias, calçados, casacos e cobertores, procurando apostar na parceria com empresas, entidades e voluntários.

 

Foram arrecadados mais de 20 mil peças de roupas que abasteceram a Loja do Agasalho. Só nesta semana foram recebidos 17 mil ítens entregues pelas unidades militares, grandes parceiros da campanha.

 

Localizada na rua Servando Gomes, 57 (fundos dos Bombeiros), a loja está lotada. E, assim como mudou a estratégia de arrecadação, também mudou o modo de distribuição. Antes, feita dentro de um cronograma que atendia cada bairro em dias específicos. Agora, de modo livre.

 

As pessoas que precisam vão no dia em que querem para pegar até 10 peças de roupas para cada integrante de sua família. O funcionamento da Loja do Agasalho não se restringe só ao inverno, pois segue aberta durante o ano todo.

 

"Queremos agradecer a toda a comunidade por essa mobilização. Nosso agradecimento é um também um chamamento para as famílias que precisam para visitarem a Loja do Agasalho", disse a secretária.


Veja também:


15/09/2019 | 10h44min

» Luto: Aos 67 anos, morre o cantor português Roberto Leal

15/09/2019 | 10h40min

» Educação: Escolas têm até 27 de setembro para mostrarem interesse em gestão cívico-militar

15/09/2019 | 10h36min

» Economia: Taxa básica de juros será definida nesta semana


Comentários:


Voltar ao topo