No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Geral » Saúde


01/07/2019 | 20h59min

Para trabalhar no Hospital, por ser um lugar insalubre, precisa ser maior de idade

Quem alerta é a psicóloga responsável pelo setor, Araiane Geller, do Grupo Hospital Santiago

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Para trabalhar no Hospital, por ser um lugar insalubre, precisa ser maior de idade.  É o que alerta a psicóloga responsável pelo setor, Araiane Geller.  O futuro candidato deve estar ciente de que terá contato com pessoas doentes, angustiadas e com todas as questões que envolvem o hospital, como um todo, independente do setor.

 

 Lembra que a partir do momento em que o contratado está inserido no ambiente hospitalar, precisa se adaptar a esta realidade. Apesar de a atividade ser desgastante e por vezes triste, também é gratificante. Por isso que a pessoa que deixar currículo precisa estar preparada para as situações adversas.

 

Ariane observa que o Grupo Hospitalar Santiago reservou a última segunda-feira do mês para que os interessados em futuras vagas deixem o currículo, sempre a partir das 08h30min na portaria principal, além do e-mail: currí[email protected] .

 

A psicóloga chama atenção que o currículo é o “cartão de apresentação”, por isso deve conter as informações necessárias, sem rasuras e não deve estar amassado.


Veja também:


19/07/2019 | 16h29min

» Consumidor: Procon de Santiago está atendendo em novo endereço

19/07/2019 | 11h14min

» Publicidade: Sanar da Osvaldo comemora cinco anos e oferece serviços gratuitos Sanar da Osvaldo comemora cinco anos e oferece serviços gratuitos nesta sexta-feira

19/07/2019 | 10h07min

» Agenda: Gestão promove workshop regional sobre licitações. Auditora dO TCE será palestrante


Comentários:


Voltar ao topo