No ar:
Jornal falado - Jones Diniz e Paulo Pinheiro    12h15min às 12h50min

Ouvir!     

» Geral » Educação


22/03/2019 | 13h39min

Otélio Drebes se emociona com homenagens na escola Sebastião Colpo

Em novembro do ano passado, a escola municipal venceu o prêmio "Fala, Professor", criado pelo empresário

 Fotos: Márcio Brasil/Site da Prefeitura de Santiago/Divulgação Fotos: Márcio Brasil/Site da Prefeitura de Santiago/Divulgação

Em novembro do ano passado, a escola municipal Sebastião Colpo venceu o prêmio "Fala, Professor", criado pelo empresário Otélio Drebes. 

 

O valor de R$ 10 mil viabilizou diversos investimentos para melhorias da escola. Nesta quinta, Otélio Drebes foi recebido pelos professores, alunos, pais e convidados. E ficou muito emocionado com as tantas homenagens que recebeu em forma de teatro, dança e música, com direito a ter Nenito Sarturi cantando pra ele e a Fanfarra do Exército executando diversas canções.  O próprio Drebes foi desafiado e cantou a música "Adeus, Mariana", recebendo muitos aplausos.

 

E as homenagens se seguiram, entre manifestações grandiosas e singelas. E a grande certeza: em Santiago, na escola Sebastião Colpo, o fundador das Lojas Lebes descobriu que gratidão não é só uma palavra que se diz. Mas que se pratica! Ele, que é dono de uma rede de lojas com 160 unidades no RS, 3 mil funcionários e faturamento de 1 bilhão, disse que Santiago entrou no seu coração e no seu planejamento de projetos.

 

Após o evento, o empresário foi convidado pelos alunos responsáveis pelo projeto "Ser-Sustentabilidade Energia Renovável", vencedor do prêmio "Fala, Professor", criado por Drebes, para verificar a sua aplicação.


Veja também:


24/04/2019 | 12h18min

» Economia: Quatro em cada dez brasileiros recorreram ao cartão de crédito em fevereiro para fazer compras

24/04/2019 | 12h10min

» Justiça: Robô com inteligência artificial vai auxiliar no combate à violência contra a mulher

24/04/2019 | 12h03min

» Oportunidade: Tem 20 vagas de encarregado de equipe no Sine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo