Durante essa semana, a Secretaria de Gestão reforçou o trabalho de limpeza no Cemitério Municipal, considerando o grande fluxo que o local deve receber no feriado de Finados, nesta quinta-feira, 2 de novembro.
Conforme o secretário de Gestão, Alesson de Melo, foram feitos diversos reparos, como a reconstrução de um pedaço de muro lateral que havia caído por causa do excesso de chuvas, reparos diversos, desobstrações pluviais, contando com o apoio da equipe da Secretaria de Obras.
O horário de visitação será das 7h até às 19h e haverá apoio logístico da Guarda Municipal e também da Defesa Civil, já que parte da rua estará fechada ára garantir maior segurança do acesso às pessoas que pretendem visitar os túmulos de familiares e amigos.