No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


12/01/2022 | 12h57min

Obra de revitalização da Estação do Conhecimento deve iniciar nos próximos dias

Secretária interina de Educação, Maíra Souza Frigo também fala sobre material escolar e transporte

Prédio da Estação do Conhecimento também está pichado.  Foto: Ieda BeltrãoPrédio da Estação do Conhecimento também está pichado. Foto: Ieda Beltrão

Nesta quarta (12) acontece a licitação visando a aquisição dos kits escolares para os mais de quatro mil alunos da rede municipal de ensino.

 

O anúncio foi da secretária da educação interina Maíra Souza Frigo. Ela aproveitou para informar ainda que o setor de recursos humanos está organizando os quadros de profissionais por escola efetivando o levantamento das necessidades de contratações para o início do ano letivo, previsto para iniciar no dia 18 de fevereiro de 2022.

 

Quanto ao transporte escolar ressaltou que estão sendo organizadas todas as linhas (próprias e terceirizadas) para garantir que nenhum estudante fique sem transporte. Maíra citou também que nesta semana o fiscal do contrato estará emitindo a ordem de início da obra de revitalização da Estação do Conhecimento, cujo prédio começou a apresentar avarias significativas em vários pontos observadas por vários munícipes que passam pelo local. A secretária interina comentou que a obra está bem aguardada para manter o prédio preservado e seguro.


Veja também:


28/05/2022 | 15h33min

» Saúde: Tabaco contribui para maioria da poluição dos plásticos no planeta

28/05/2022 | 08h32min

» Economia: Trabalhadores nascidos em setembro podem sacar até R$ 1 mil do FGTS

28/05/2022 | 06h33min

» Polícia: Produtos impróprios para consumo e outras irregularidades são constatadas pela polícia em mercado


Comentários:


Voltar ao topo