No ar:

Ouvir!     

» Geral » Serviço


27/08/2019 | 13h50min

O retorno do turno único na prefeitura de Santiago

Objetivo é a contenção de gastos, especialmente em meses como agosto e setembro

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Aprovado pela  Câmara de Vereadores, o turno único retorna na prefeitura de Santiago. Conforme o prefeito Tiago Gorski Lacerda o período de baixa arrecadação compreende os meses de agosto e setembro, por isso a administração está tomando medidas de contenção de custos, e uma delas é o turno único, assim como a  redução de alguns serviços que não são essenciais à população.

 

Gorski fez questão de dizer que a comunidade não ficará desamparada garantindo, entre outras ações,  a continuidade normal das obras.

 

 Apesar do período delicado para as finanças do município, o prefeito destaca que graças à gestão de todos os servidores públicos as contas da prefeitura estão equilibradas.

 

O auxilio alimentação para 1.400 servidores, a implantação do vale transporte, a distribuição de uniformes e  kit de material escolar e , principalmente o pagamento dos servidores e fornecedores estão garantidos graças ao controle financeiro. Tiago Gorski Lacerda afirmou que jamais se dará “o passo maior que a perna”  para não comprometer  não só a sua gestão, mas as futuras.


Veja também:


03/06/2020 | 13h57min

» Política: Nome do vereador Marcelo "Pirú" é definido como pré-candidato a vice-prefeito

03/06/2020 | 13h35min

» Saúde: Anvisa autoriza testes clínicos com vacina para Covid-19 no Brasil

03/06/2020 | 11h19min

» Serviço: Senac EAD prepara webpalestras na Semana do Meio Ambiente


Comentários:


Voltar ao topo