No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Geral » Literatura


22/04/2019 | 14h08min

Nove obras literárias serão lançadas na Feira do Livro da Uri Santiago

Patrona é a professora Ayda Bochi Brum que lança “Vida alma e poesia”

Foto: Divulgação/Uri SantiagoFoto: Divulgação/Uri Santiago

A semana começou com novidade no Câmpus. Na tarde desta segunda-feira (22), as portas da 1º Feira do Livro da URI foram abertas para visitação. Com a intenção de promover o hábito pela leitura e o incentivo à cultura, o evento oferece obras importantes voltadas a todas as faixas etárias. Os acadêmicos foram os primeiros a prestigiar as exposições e enfatizaram a organização e valor incalculável do evento. 

 

 “Achei bem interessante a ideia desse encontro cultural. É bem diversificado e eu encontrei até obras infantis, por exemplo, o que eu não esperava encontrar em uma feira de universidade”, comentou o aluno Gabriel Aust.

 

A organizadora da feira, Nara Regina Machado Pereira, afirmou que a exposição possui livreiros diversificados justamente para atingir o objetivo de unir vários públicos em um mesmo local, a fim de fomentar a cultura de Santiago e região. “A expectativa é a melhor possível para os dois dias de feira. Resolvemos fazer um evento inédito e trazer não somente os universitários para este encontro, mas também as crianças e a população que ainda não conhece a universidade”, finaliza.

 

A abertura oficial será logo mais, às 19h30min. Na sequência, a patrona Ayda Bochi Brum fará o lançamento do livro “Vida alma e poesia”. Além da professora, outros seis autores farão lançamento de nove obras literárias, no decorrer da feira. As atividades acontecem no Salão de Atos até às 22h desta terça-feira (23).


Veja também:


25/06/2019 | 16h39min

» Meio Ambiente: Descarte de material indevido provoca danos em contêiner

25/06/2019 | 15h06min

» Educação: Uri Santiago: você pode fazer vestibular através de agendamento

25/06/2019 | 09h57min

» Economia: MP da Liberdade Econômica prevê desburocratização e libera abertura de atividades empresariais sem obrigação de alvará e licenças


Comentários:


Voltar ao topo