No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Geral » Violência


04/08/2019 | 20h30min

No interior de Jaguari, marido usa espingarda e atira contra a esposa e suposto amante

O caso aconteceu na localidade de Restinga Seca, em uma estrada próxima a casa do casal

No início da madrugada deste domingo (4) o plantão da Polícia Civil de Santiago foi comunicado de uma tentativa de Homicídio e Feminicídio na localidade de Bom Respiro, no interior do município de Jaguari.

 

Os crimes foram cometidos por um homem de 33 anos após ele ter flagrado a sua esposa de 29 anos, em uma relação amorosa com outro homem de 30 anos, no interior de um veículo numa estrada próximo da residência do casal.

 

Fazendo uso de uma espingarda o marido efetuou disparos contra a sua esposa atingindo a vítima no peito e o seu companheiro na região da cabeça. Ambos conseguiram fugir mas o condutor bateu o veículo num barranco e foi novamente agredido pelo autor com pedradas e golpes de facão, com auxílio de um familiar.

 

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Caridade de Jaguari e devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Universitário em Santa Maria.

 

O veículo foi apreendido no local do crime apresentando marcas de tiro, pedradas e com manchas de sangue. No interior do automóvel foi apreendida uma cartucheira com 7 cartuchos intactos recarregados e 7 estojos de calibre 24.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Jaguari.

 


Veja também:


02/07/2020 | 13h29min

» Pandemia: Santiago tem 5 novos casos de covid-19, 11 curas

02/07/2020 | 11h23min

» : MEC define protocolo de segurança para volta às aulas

02/07/2020 | 07h12min

» Educação: Último dia para pedir o auxílio emergencial


Comentários:


Voltar ao topo