No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Geral » Solidariedade


21/04/2020 | 19h29min

Na data alusiva ao dia do Policial, 5º RPMon promove doação à Corrente do Bem

Grupo formado para auxiliar famílias que passam por algum tipo de dificuldade em função da pandemia do novo coronavírus

Fotos: Suzi Soares/Corrente do Bem/DivulgaçãoFotos: Suzi Soares/Corrente do Bem/Divulgação

 Em comemoração ao dia do policial, comando e efetivo juntamente com amigos e familiares realizaram uma ação diferente, ao invés de  confraternizações no dia dedicado a seu patrono e às polícias militares, aliaram-se a um simples gesto de solidariedade, buscando incentivar outras pessoas na missão de auxiliar o próximo,além de contribuir com  doação de alimentos à Corrente do Bem, grupo formado para auxiliar famílias que passam por algum tipo de dificuldade em função da pandemia do novo coronavírus.

 

Na oportunidade Major Noé relatou " fizemos a divulgação para os nossos policiais militares com a certeza de que teríamos uma boa reposta. E realmente foi o que aconteceu. A resposta foi extremamente positiva. O nosso pessoal extremamente engajado, entendendo o propósito dessas doações, que é atender aquelas pessoas que tiveram perdas com essa situação da pandemia, que nos impõe muitas restrições, inclusive às pessoas que gostariam de estar trabalhando e que muitas vezes pelas restrições ficam longe de seu trabalho, que é o seu ganha pão e nós não poderíamos deixar de participar desse movimento de solidariedade".

 

As doações realizadas pela família brigadiana foram entregues pelos próprios policiais militares na sede da Corrente do Bem.

 


 


Veja também:


02/06/2020 | 10h25min

» Polícia: Hidroxicloroquina começa a ser contrabandeada no Brasil

02/06/2020 | 10h19min

» Tecnologia: Pesquisa indica maior consumo de vídeo e áudio online no Brasil

02/06/2020 | 10h07min

» Pesquisa: Estudantes de Agronomia da Uri Santiago aprovam artigo que fala sobre solo


Comentários:


Voltar ao topo