No ar:
Rede Gaúcha Sat -    23h01min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Empreendedorismo


31/03/2024 | 09h36min

Município é um dos cinco mais empreendedores, de acordo com o Sebrae

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Na noite da última quarta, 27, em Porto Alegre, aconteceu a entrega do prêmio "Prefeitura Empreendedora", que recebeu inscrições de todo o Brasil. Na etapa estadual, realizada em Porto Alegre, Santiago obtve seu segundo trofeu, na categoria Sustentabilidade e Meio Ambiente (leia aqui). Mas o município obteve também um importante reconhecimento, ficando entre os cinco finalistas na categoria "Cidade Empreendedora", que foi vencido por Venâncio Aires.


Santiago ficou entre os cinco municípios gaúchos que mais promovem inciativas para impulsionar os pequenos negócios, modernizar a gestão, desburocratizar processos e estimular o empreendedorismo, participação nas compras públicas e diversas outras iniciativas, que acontecem por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

Esse reconhecimento foi comemorado pelo secretário municipal Sadi Gioda, ao lado do vice-prefeito Marcelo Piru, da secretária de Educação, Mara Rebelo, do secretário interino do Meio Ambiente Mateus Ribeiro e dos agentes do Sebrae: Carla Paula de Matos, Maico Fabiano Fernandes e Michel Kesseler


Veja também:


26/05/2024 | 13h39min

» : PRF prende traficantes com skunk e haxixe em carro com donativos

26/05/2024 | 13h24min

» : Número de mortes causadas pelas chuvas no RS sobe para 169

26/05/2024 | 13h20min

» : STF prorroga cotas raciais em concursos até Congresso votar nova lei


Comentários:


Voltar ao topo