No ar:

Ouvir!     

» Geral » Polícia


16/08/2019 | 11h46min

Mulher estava levando droga no interior do corpo para apenado no presídio Estadual de Santiago

Revista íntima foi feita no Grupo Hospitalar Santiago

A Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Santiago vinha recebendo informações de que a mãe de um apenado estaria ingressando no Presídio Estadual de Santiago com drogas e telefones celulares ocultados em seu corpo nos dias de visitação. O fato foi comunicado aos agentes penitenciários que passaram a monitorar a suspeita nos referidos dias.

 

Nesta semana a Polícia Civil foi avisada de que a mulher estava no presídio no horário da visita, ocasião em que a Seção de Investigação foi até ao local e a convidou para uma revista íntima, sendo então levada ao Grupo Hospitalar Santiago onde ocorreu a revista, oportunidade que foi encontrado um invólucro com certa substância entorpecente, pesando 43,15g no interior de sua genitália.

 

Questionada sobre o fato, ela alegou que estava com dificuldade financeira e levaria a droga em troca de dinheiro. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao Plantão da Polícia Civil onde a delegada Elisandra Batista determinou a autuação por Tráfico de Drogas  após  o seu recolhimento ao presídio local.


Veja também:


17/11/2019 | 14h12min

» Saúde: Credibilidade de vacinas é menor entre homens e jovens, diz pesquisa

17/11/2019 | 08h11min

» Loteria: Mega-Sena acumula e próximo prêmio vai a R$ 13,5 milhões

16/11/2019 | 12h15min

» Economia: Programa de aquisição de alimentos impacta positivamente em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo