No ar:

Ouvir!     

» Geral » OBITUÁRIO


01/03/2019 | 13h49min

Morre em São Paulo, neto do ex-presidente Lula, aos sete anos

Arthur Araújo Lula da Silva foi vítima de meningite meningocócica

Na manhã desta sexta-feira (1º) morreu em São Paulo,  Arthur Araújo Lula da Silva, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, aos sete anos, vítima de meningite meningocócica. A criança estava internado no Hospital Bartira, em Santo André, no ABC paulista.

 

O óbito foi confirmado pela assessoria do hospital. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Arthur deu entrada às 7h20min na instituição, com quadro instável. A situação se agravou e, às 12h11min, o menino faleceu morreu.

 

A morte de Arthur, que é filho de Sandro Luis Lula da Silva, ocorre um mês depois do falecimento de outro familiar do ex-presidente, que está preso em Curitiba, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Genival Inácio da Silva, 79 anos, o Vavá, morreu no dia 29 de janeiro.

 

À época, a defesa de Lula havia pedido autorização à Justiça para que o ex-presidente pudesse comparecer ao velório. O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a ida quando o cortejo já deixava a capela onde o corpo foi velado, e Lula não deixou a cela em Curitiba.

 

Gaúcha ZH

 


Veja também:


21/09/2019 | 14h58min

» Oportunidade: Projeto Taifa inicia curso de corte e costura com palestra do empresário Osvaldo Nicola

21/09/2019 | 14h56min

» Saúde: Secretaria de Saúde implantará melhorias nos serviços de saúde mental

21/09/2019 | 14h54min

» Política: Deputados querem mudar Lei da Informática para atender demandas da Organização Mundial do Comércio


Comentários:


Voltar ao topo