No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (2º parte) - Marco Antônio Nunes    18h00min às 18h45min

Ouvir!     

» Geral » Oportunidade


08/11/2018 | 15h37min

"Meu Primeiro Emprego", será lançado em Santiago

Projeto é de autoria do vereador Claudio Batista Manzoni (PP)

Jovens serão preparados  para o mercado de trabalho. Foto: Ieda BeltrãoJovens serão preparados para o mercado de trabalho. Foto: Ieda Beltrão

O projeto Meu Primeiro Emprego, de autoria do vereador Claudio Batista Manzoni (PP) será lançado  durante a 1ª Feira do Empreendedorismo que acontecerá na próxima segunda e terça-feira no CTG Coxilha de Ronda envolvendo o público escolar e empresários.

 

O projeto será desenvolvido em parceria com a Prefeitura, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Educação e várias outras entidades empresariais, com objetivo de trabalhar a formação e capacitação dos jovens esportistas.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Sadi Gioda disse que os jovens serão preparados  para o mercado de trabalho.

 

O projeto Meu Primeiro emprego está inserido dentro da escola do Empreendedor e vai funcionar na Escola Criança Feliz./ Vai atender alunos do Bola pro Futuro e do Grêmio Espe, com idade para serem menores aprendiz.

 

Serão escolhidos trinta jovens  que participarão de encontros quinzenais com o CIEE, Senac, Centro Empresarial  SindiEstágios, de como se comportar em entrevistas, nas empresas, atendimento, elaboração de currículo e práticas no dia de trabalho.

 

O vereador Batista disse que vê um sonho realizado, ao vislumbrar a possibilidades dos adolescentes no mercado de trabalho. A ideia é de que todos eles possam estar trabalhando no ano que vem.


Veja também:


16/07/2019 | 16h48min

» Política: Deputado Marcelo Brum faz anúncio de recurso para conclusão do Aeroporto de Santiago

16/07/2019 | 10h05min

» Economia: Passagens aéreas ficarão mais baratas a partir de setembro, anuncia ministro da Infraestrutura

16/07/2019 | 09h12min

» Agenda: Departamento de Cultura de Santiago participa de reunião em Unistalda


Comentários:


Voltar ao topo