No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Solidariedade


07/05/2019 | 15h36min

Meias, tênis, cobertores e casacos são prioridades na Campanha do Agasalho, em Santiago

São itens necessários para enfrentar os rigores do inverno, ressalta a secretária do Desenvolvimento Social, Denise Cardoso

Campanha lançada em Santiago. Fotos: Márcio Brasil/Site da Prefeitura/DivulgaçãoCampanha lançada em Santiago. Fotos: Márcio Brasil/Site da Prefeitura/Divulgação

A Campanha do Agasalho 2019 já iniciou em Santiago. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Cardoso, a campanha deste ano tem um foco: arrecadar mais meias, calçados fechados (tênis, sapatos, botas), cobertores e casacos. São itens necessários para enfrentar os rigores do inverno.

 

Denise ressalta que a Loja do Agasalho está funcionando diariamente em novo pavilhão, mas no mesmo endereço, na rua Silvério Machado, 97, centro, aos fundos dos Bombeiros.

 

Mudou também a forma de atendimento, pois moradores de quaisquer bairros podem fazer a retirada de roupas em qualquer dia, fazendo o seu cadastro na hora e tendo o limite de cinco peças de roupas por membro da família.

 

"Também vamos fortalecer nossa parceria com empresas locais que estão interessadas em participar e nos auxiliar com pontos de coleta. Em contrapartida, estaremos divulgando essas parcerias, como forma de agradecimento", informou a secretária.

 

As peças publicitárias da campanha foram criadas pelo secretário Sadi Gioda e já estão sendo inseridas nas mídias sociais da Prefeitura.

 


Veja também:


19/07/2019 | 16h29min

» Consumidor: Procon de Santiago está atendendo em novo endereço

19/07/2019 | 11h14min

» Publicidade: Sanar da Osvaldo comemora cinco anos e oferece serviços gratuitos Sanar da Osvaldo comemora cinco anos e oferece serviços gratuitos nesta sexta-feira

19/07/2019 | 10h07min

» Agenda: Gestão promove workshop regional sobre licitações. Auditora dO TCE será palestrante


Comentários:


Voltar ao topo