No ar:
Uma Luz Em Seu Caminho - Paróquia Nossa Senhora da Conceição    06h45min às 07h00min

Ouvir!     

» Geral » Tráfico


04/12/2018 | 09h26min

Megaoperação resultou em 27 prisões e diversas apreensões em Santiago

Operação batizada de "Angelus Bonum" foi direcionada ao bairro Irmã Dulce, que segundo a polícia corresponde a 80% das drogas comercializadas no município

Operação resultou em diversas prisões e apreensões: Fotos: Ieda Beltrão/Luis Fernando RochaOperação resultou em diversas prisões e apreensões: Fotos: Ieda Beltrão/Luis Fernando Rocha

A operação chamada " Angelus Bonum" (anjo bom), deflagrada na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 5h, pela  Polícia Civil, Brigada Militar, Ministério Público, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia do Exercito com cães farejadores e Bombeiros, resultou em 27presos e diversas apreensões envolvendo o tráfico de drogas, receptação de produtos furtados/roubados.

 

Tendo como alvo o bairro Irmã Dulce, que teve de ser fechado, policiais cumpriram 76 ordens judiciais. Dessas são 46 de busca e apreensão e 27 de prisão preventiva.

 

De acordo com o delegado de Polícia Regional, Charles Dias do Nascimento, a ação mostrou mais uma vez que a união de todas as forças policiais trazem resultados grandiosos no combate a criminalidade. A investigação no bairro Irmã Dulce vem sendo feita a um ano e 14 meses. Na semana passada houve uma ação violenta contra policiais, resultando em prisões e também agentes da polícia feridos.

 

Ainda segundo Nascimento, nesta localidade (bairro Irmã Dulce), são comecializados 80% dos enterpecentes traficados de Santiago. Já estavam recolhidos ao presídio 9 traficantes. 

 

De acordo com o delagado Guilherme Millan Antunes, foram presas 27 pessoas envolvidas com o tráfico, além de diversos objetos apreendidos, entre elas uma arma, computadores, celuras e equipamentos para embalar e preparar as drogas a serem comercializadas. 

 

A operação contou com  200 policiais em 55 viaturas.

 


Veja também:


16/12/2018 | 19h39min

» Futebol: Padel Esporte e Lazer de Santiago promove a etapa Master do circuito Padel Raiz

16/12/2018 | 19h22min

» Saúde: Canetas de aplicação de insulina chegam ao SUS

16/12/2018 | 19h11min

» Economia: Santiago: horários do comércio durante esse mês de dezembro


Comentários:


Voltar ao topo