No ar:

Ouvir!     

» Geral » Saúde


25/09/2020 | 06h17min

Mais um grande passo para a saúde no Grupo Hospitalar Santiago

Foi assinado contrato de compra de aparelhos de Hemodinâmica para realização de serviços de Cardiologia e de um equipamento de última geração de Ressonância Magnética

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Ocorreu na tarde da última quinta-feira (24) a assinatura do contrato de compra de aparelhos de Hemodinâmica para realização de serviços de Cardiologia e de um equipamento de última geração de Ressonância Magnética, passando assim a ser referência como Parque Tecnológico da Canon. Em 120 dias eles chegam, diretamente do Japão.


“Em uma época de pandemia, onde o mundo todo sofre com os reflexos da crise econômica, é muito importante realizarmos esse ato de assinatura, mostrando que é possível investirmos na saúde, ofertando uma saúde de qualidade para todos. Hoje temos uma grande dificuldade nos encaminhamentos para Cardiologia e Neurocirurgia, então hoje vivemos os melhores e maiores momentos do Grupo Hospitalar Santiago”, comentou o Administrador Ruderson Mesquita Sobreira.

 

Na presença da imprensa e dos novos médicos, Dr. Anibal Abelin, Cardiologista e Dr. José Schulte, Neurocirurgião, a direção falou dos avanços e agradeceu a todos, principalmente ao deputado federal Marcelo Brum que enviou através de emenda parlamentar quase 6 milhões ao GHS, tornando possível mais esse grande passo rumo à um gigantesco empreendimento que resultará num centro cardiológico e neurológico.
 


Veja também:


23/10/2020 | 13h45min

» Pandemia: Com mais testes disponíveis, mais casos de Covid-19 estão sendo registrados em Santiago

23/10/2020 | 13h37min

» Polícia: Eleições terão plano de segurança sanitária

23/10/2020 | 11h54min

» TV: Ratinho se afasta da televisão após diagnóstico de covid-19


Comentários:


Voltar ao topo