No ar:

Ouvir!     

» Geral » Agenda


18/01/2019 | 15h10min

Luan Santana e Leonardo são atrações da Fecoarti 2019

Neste ano, o evento será de 30 de abril a 5 de maio

Leandro e Luan Santana em Santiago. Foto: DivulgaçãoLeandro e Luan Santana em Santiago. Foto: Divulgação

Santiago vai viver de 30 de abril a 5 de maio, a sua força nos setores de comércio, artesanato, indústria e prestação de serviços com a realização da 15ª Fecoarti.

 

A maior feira comercial da região vem com novidades, contando com uma estrutura maior, para abrigar bem mais expositores. O evento vai acontecer no Ginasião Aureliano de Figueiredo Pinto. 

 

Tradicionalmente, a feira ocorria nos meses finais do ano (novembro e dezembro), mas foi adiada em alguns meses para esse novo período. Conforme o Centro Empresarial, que organiza a Fecoarti, restam poucos estandes, pois a grande maioria já está reservada.

 

Grandes shows

 

Neste ano, a Fecoarti terá duas grandes atrações de peso, no seu Pavilhão de Shows. No dia 3, quem vai cantar é Leonardo, um dos maiores ídolos nacionais que, com seu irmão Leandro, dominou as paradas musicais nos anos 90. Sua carreira-solo seguiu também com muito sucesso, mantendo o mesmo estilo romântico.

 

A outra grande atração é o astro Luan Santana, que fará show no dia 4. Os dois shows são uma promoção do programa Top Sertanejo. Quem promove a vinda dos dois é o empresário Iuri Guasso. Os ingressos estão à venda na Rede Guasso, na Frescalle e também no site Minha Entrada.

 

Realização

 

A Fecoarti é promovida pelo Centro Empresarial de Santiago e conta com o apoio da Administração Municipal de Santiago, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e programa Top Sertanejo.


Veja também:


24/04/2019 | 12h18min

» Economia: Quatro em cada dez brasileiros recorreram ao cartão de crédito em fevereiro para fazer compras

24/04/2019 | 12h10min

» Justiça: Robô com inteligência artificial vai auxiliar no combate à violência contra a mulher

24/04/2019 | 12h03min

» Oportunidade: Tem 20 vagas de encarregado de equipe no Sine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo