No ar:

Ouvir!     

» Geral » Literatura


24/10/2019 | 15h31min

Letras Santiaguenses faz homenagem ao patrono da Feira do Livro de Santiago

Escritor Fábio Monteiro é a capa do jornal literário

Imagem: divulgaçãoImagem: divulgação

O jornal literário Letras Santiaguenses já está circulando e traz na capa o patrono da Feira do Livro, o escritor Fábio Monteiro. 


O literário, que tem como editores, os professores e escritores Auri Antônio Sudati (que nesse ano será homenageado na Calçada da Fama, durante a Feira do Livro) e Zé Lir Madalosso, circula em diversas cidades, representando estados e até países, entre eles Itália, Portugal e Argentina.



Nessa edição o literário traz em sua capa a trajetória do escritor Fábio Monteiro, jovem de 32 anos, que dedicou sua vida a pesquisar a história de Santiago.

 

Formado em História, Fábio, já tem sete livros editados, e durante a Feira do Livro, que será aberta no dia 6 de novembro, lança "Santiago, Retratos do Passado", uma compilação  de suas principais obras.



Além da biografia de Fábio Monteiro, o Letras traz em suas páginas poesias, crônicas, textos livres e contos de mais de 100 autores. "O Letras é um dos únicos literários nesse formato, um orgulho para nossa literatura, que devemos preservar", diz Auri Sudati.

 

O literário foi escolhido o melhor jornal literário do Brasil pela Associação Internacional dos Artistas e Escritores de Toledo - Ohio - Estados Unidos.

 

 


Veja também:


16/11/2019 | 12h15min

» Economia: Programa de aquisição de alimentos impacta positivamente em Santiago

16/11/2019 | 10h15min

» #énatal: Quando devemos começar a montar a árvore de Natal em 2019?

15/11/2019 | 10h45min

» Dança: Argentina, Paraguai, México, Uruguai e Brasil dão o ritmo do Latino Americano Em Dança


Comentários:


Voltar ao topo