No ar:

Ouvir!     

» Geral » Literatura


14/11/2018 | 08h10min

Lançada a oitava edição do Livro "Infinitamente Mulher"

A expectativa para o volume 8 é de 80 participantes

Sétima edição contou com 67 escritoras. Foto: Ieda BeltrãoSétima edição contou com 67 escritoras. Foto: Ieda Beltrão

A Casa do Poeta - Caio Fernando Abreu - lançou a próxima edição do projeto – Infinitamente Mulher- volume 08, para lançamento em março de 2019.

 

Conforme o presidente da entidade, Ronaldo Prestes, o trabalho neste ano conta com a Secretaria de Educação e Cultura que vai oferecer apoio necessário para que o projeto continue e Centro Materno  Infantil.

 

Para o volume 08 do livro Infinitamente Mulher – serão priorizadas professoras permitindo que elas ocupem os espaços para divulgação de seus trabalhos, que muitas vezes ficam a mercê das gavetas.

 

A Casa do Poeta pretende trabalhar junto das escolas no sentido de que incentivem suas professoras a fazer parte do livro que vem destacando a produção literária da mulher de Santiago.

 

A produção textual pode ser em forma de poesia, poema ou crônicas. Na Argentina, por exemplo, o projeto surpreendeu várias pessoas pelo fato de um livro reunir somente publicações feitas por mulheres, assim como ocorreu na Feira do Livro de Santa Maria. No volume 07, o livro Infinitamente Mulher contou com 67. A expectativa para o volume 8 é de 80 participantes.

 

Mais informações na Casa do Poeta que agora está funcionando junto ao Memorial da Poesia, na primeira quadra da Rua Duque de Caxias.


Veja também:


21/05/2019 | 17h22min

» Educação: Acadêmicas do curso de Pedagogia da Uri, tiveram artigos publicados em livro

21/05/2019 | 17h09min

» Educação: A escola São José se propôs a um desafio: mudar o mundo

21/05/2019 | 17h04min

» Cidade: Santiago recebe veículos para renovar a frota e melhorar serviços nas secretarias


Comentários:


Voltar ao topo