No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


06/03/2024 | 06h03min

Ladrão usa faca para render moradora no bairro Itu, em Santiago

Criminoso fugiu antes da chegada da BM e acabou perdendo uma mochila preta onde havia um fone de ouvido, um carregador de celular, uma Bíblia e certa quantidade em moedas

A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 16h45min desta terça-feira (5), na rua Eduardo Schmitz, na Vila Itu, em Santiago, para atender ocorrência de roubo.

No local foi constatado que uma senhora estava na cozinha de sua residência quando foi surpreendida por um homem com uma faca. O ladrão roubou alguns objetos e fugiu. O mesmo criminoso tentou arrombar outra residência vizinha com uma talhadeira de ferro.

O ladrão fugiu antes da chegada da BM e acabou perdendo uma mochila preta onde havia um fone de ouvido, um carregador de celular, uma Bíblia e certa quantidade em moedas. Os itens foram recuperados pelos policiais. A faca usada para roubar a moradora foi apreendida.

O homem, ainda não identificado, escondeu-se em meio ao mato próximo à EMEI Mary Lopes Peixoto e não foi localizado. Durante as buscas, funcionários do Fórum, que trabalhavam no 4º andar, ajudaram à BM informando por onde o ladrão fugia. Devido a extensão da vegetação, o criminoso não foi localizado.

 


Veja também:


22/05/2024 | 10h29min

» : Números mais recentes das enchentes no RS desta quarta-feira

22/05/2024 | 09h53min

» : Cerca de 2 mil pessoas em 13 municípios recebem valores do pix nesta semana

22/05/2024 | 06h55min

» : Governo discute moradias para os afetados pelas chuvas com setor da construção civil


Comentários:


Voltar ao topo