No ar:
Terra Nativa - Luiz Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


01/03/2019 | 07h07min

Jovem é preso ao se envolver em acidente com carro furtado

O acidente ocorreu na Rua Padre Assis, nas proximidades da unidade terapêutica Desafio Jovem Gideões

Jovem foi preso pela Brigada Militar de Santiago. Foto: Divulgação/Brigada MilitarJovem foi preso pela Brigada Militar de Santiago. Foto: Divulgação/Brigada Militar

Na tarde da última quinta-feira, a Brigada Militar (BM) prendeu um jovem de 21 anos, após ele furtar um Vectra e envolver-se em acidente de trânsito com uma Ford Ranger.

 

O acidente ocorreu na Rua Padre Assis, nas proximidades da unidade terapêutica Desafio Jovem Gideões. Segundo a BM, o rapaz conduzia o Vectra em direção ao 1º Lajeado, quando colidiu na traseira da Ford Ranger que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, os dois veículos capotaram.

 

Após o acidente, o jovem fugiu a pé em direção à RSC 377, mas localizado pela polícia a cerca de três quilômetros do local onde ocorreu a batida. Ele foi reconhecido pelo condutor da Ranger,  e os policiais constaram que o Vectra havia sido furtado. Diante disso, deram voz de prisão ao jovem que foi autuado em flagrante na Polícia Civil.

 

O jovem teve de ser levado ao Pronto Socorro Municipal,e após encaminhado para o Presídio Estadual. Ele responderá pelo furto, por lesão corporal e pelos danos causados ao veículo. O condutor da Ford Ranger ficou em observação no Hospital de Caridade de Santiago.


Veja também:


23/05/2019 | 17h27min

» Cidadania: Cras do bairro Missões festeja 10 anos em Santiago

23/05/2019 | 17h26min

» Política: Sério Moro lamenta transferência do Coaf para Ministério da Economia

23/05/2019 | 17h16min

» Serviço: Dos 39.718 eleitores de Santiago, faltam ainda 15.445, sem Biometria


Comentários:


Voltar ao topo