No ar:

Ouvir!     

» Geral » Trânsito


14/07/2019 | 09h55min

Jovem jogador morre em acidente de trânsito envolvendo ônibus na BR 472

Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, era da equipe do Passo Fundo Futsal, e estava retornando de um jogo em Uruguaiana

Grave acidente tirou a vida do ala Pablo Yago Radaeli. Foto: Reprodução/Rádio CharruaGrave acidente tirou a vida do ala Pablo Yago Radaeli. Foto: Reprodução/Rádio Charrua

Na madrugada deste domingo (14), por volta das 2h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente envolvendo um ônibus fretado pela equipe do Passo Fundo Futsal,

 

O coletivo saiu da pista no km 430 da BR 472, em Itaqui, tombando à esquerda da pista - o veículo transportava a equipe de futsal que havia jogado em Uruguaiana e retornava para Passo Fundo.

 

Quando a PRF chegou no local, juntamente com equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, verificou que Yago Radaeli, de 22 anos, atleta da equipe, estava preso nas ferragens e havia entrado em óbito. Outra pessoa de 34 anos ficou em estado grave, e outros 13 ficaram com lesões leves - todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital.

 

Ao total havia 21 passageiros no veículo, além do condutor, que foi um dos lesionados leves. O corpo da vítima foi removido pela funerária e encaminhado ao DML em São Borja.

 

O veículo permanece no local e será removido durante o dia. A empresa proprietária do ônibus ficou responsável pelo transporte dos envolvidos.

 

De acordo com informações do Blog do Sandro, o ala Pablo Yago Radaeli era natural de Novo Hamburgo e chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada. Também defendeu o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, Uruguaianense e ASIF de Ibirubá.


Veja também:


19/08/2019 | 09h15min

» Saúde/Trânsito: No Dia do Ciclista, campanha alerta sobre uso seguro da bicicleta

19/08/2019 | 09h14min

» Saúde: Substância produzida pelo organismo tem potencial para tratar diabetes

19/08/2019 | 09h08min

» Direitos humanos: Cinemas têm até janeiro para garantir acessibilidade a cegos e surdos


Comentários:


Voltar ao topo