No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    08h00min às 08h10min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


09/11/2020 | 10h19min

Jovem embriagado perde o controle do veículo e bate em poste de iluminação pública

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira; no domingo um homem de 41 anos também foi abordado pela BM com visíveis sinais de embriaguez

 A Brigada MIlitar (BM) atendeu duas ocorrências envolvendo motoristas embriagados. Um no domingo e outro na madrugada desta segunda-feira.

 

 No domingo(8), uma guarnição da Força tática durante patrulhamento visualizou um veículo Fiat Palio trafegando em zigue zague no bairro Monsenhor Assis. O veículo foi abordado e identificado um condutor de 41 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi ofertado teste do etilômetro que resultou como positivo para embriaguez. O condutor foi encaminhado à delegacia de polícia para providências, onde foi determinada a confecção de auto de prisão em flagrante e arbitrada fiança no valor de R$800.


 Já na madrugada  desta segunda-feira (9), a sala de operações foi informada sobre um acidente de trânsito no centro da cidade, onde um veículo colidiu frontalmente contra um poste de iluminação pública. Os policiais identificaram o condutor de 22 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Grupo Hospitalar.


Posterior realizado teste do etilômetro que resultou positivo para embriaguez. Diante do fato dada voz de prisão ao condutor que foi custodiado pela Brigada Militar em função de encontrar-se hospitalizado para realizar exames. Posterior realizado registro na  delegacia de polícia. 


Veja também:


08/12/2021 | 13h10min

» Saúde: Pfizer diz que proteção contra ômicron necessita três doses

08/12/2021 | 13h06min

» Educação: Publicada medida provisória que cria o Programa Internet Brasil

08/12/2021 | 11h52min

» Feriado municipal: Imagens: missa campal reúne fiéis junto ao monumento à Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira de Santiago


Comentários:


Voltar ao topo